Prostituta que exigia dinheiro para não divulgar fotos de “nudes” trocadas com clientes é presa em flagrante por extorsão

PUBLICIDADE

A ação foi coordenada pelo delegado Fábio Rizzo de Toledo.

Uma prostituta de 41 anos foi presa após ser acusada de tentar extorquir um cliente que teria desistido do programa. De acordo com a Polícia Civil, ela queria que fosse pago a quantia de R$ 200, caso contrário divulgaria as mensagens e fotos trocadas entre eles.

O cliente, um aposentado de 60 anos, teria avisado os policiais civis do 7o Distrito Policial, e a acusada foi presa em um ponto de encontro, no bairro Balbo, que teria combinado para o recebimento do dinheiro. O flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h, o aposentado teria entrado em contato com os policiais civis, para denunciar que estava sendo ameaçado por uma garota de programa.

Ele teria relatado que teria conversado com a acusada pelo aplicativo WhastApp e durante as conversas e fotos íntimas, mas acabou desistindo do programa, quando soube que teria que pagar R$ 200 pelo programa.

No entanto, a mulher passou a ameaçá-lo, pois se não efetuasse o pagamento iria expor as mensagens e fotos em redes sociais e prejudicá-lo junto à sua família.

Enquanto estava conversando com os policiais, o aposentado teria mostrado as mensagens da garota de programa exigindo que ele fosse até ao local combinado com a quantia em dinheiro, no bairro Balbo. A vítima teria sido orientada a marcar um local de encontro, onde seguiria com os investigadores.

Assim que chegaram ao local informado, o aposentado teria localizado a acusada, que acabou sendo detida pelos policiais. Ela teria informado aos investigadores que realmente teria exigido o dinheiro do suposto cliente, mesmo após o aposentado ter desistido do programa.

A mulher foi conduzida ao 7º Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante sob acusação de extorsão, pelo delegado Fábio Rizzo de Toledo. Depois foi conduzida à carceragem, onde ficou até ser apresentada à audiência de custódia.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT