Quadrilha é presa em flagrante pela Polícia Militar de Leme, SP

PUBLICIDADE

Armas, capuzes e veículos utilizados no assalto foram apreendidos

Uma quadrilha de assaltantes foi presa após uma tentativa de roubo e sequestro ao dono de um hotel fazenda de Leme (SP). O caso aconteceu na noite de quinta-feira (28) na zona rural. Os suspeitos vieram de Indaiatuba (SP) para cometer o crime.

Por volta das 23h, cinco ladrões tentaram invadir o local e chegaram a disparar contra um dos vigias, que tentou reagir à ação. O outro vigia conseguiu fugir para a mata e acionou a Polícia Militar pelo celular.

+ VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ACESSANDO AQUI

Cerco

Quando a PM, com a ajuda da Guarda Civil Municipal (GCM), chegou ao local, houve um cerco policial e os criminosos foram detidos no local.

Duas armas de fogo e capuzes, foram localizadas. A PM descobriu que um funcionário do estabelecimento colaborou com o roubo. Diligências foram feitas na cidade e policiais localizaram o funcionário na casa dele.

+ VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ACESSANDO AQUI

Seis homens foram encaminhados ao plantão policial. A ocorrência foi registrada e a polícia ainda realizada diligências na mata próxima da fazenda na busca de armas e possíveis integrantes da quadrilha.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT