Vítima foi abordada na porta de casa por uma mulher que pediu água antes do roubo ocorrer; Guarda Civil Municipal recuperou R$ 2,7 mil que foram levados.
Quatro homens foram detidos nesta segunda-feira (25) acusados de participarem de um roubo a um empresário em Limeira (SP). De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, eles vão passar por reconhecimento da vítima, para que o delegado defina se serão presos ou não.
O caso aconteceu próximo ao bairro Vila Castelar. Uma mulher abordou o empresário na entrada da casa, que fica ao lado de sua empresa, e pediu água. Logo em seguida, um homem já chegou empurrando a porta. A vítima tentou lutar, mas a sacola com dinheiro que carregava foi levada pelo casal.
A Guarda Civil Municipal localizou os quatro suspeitos quando patrulhavam próximo à linha de trem da cidade. Eles foram abordados e um deles chegou a pular no rio. Mesmo assim, foram detidos.
Eles tinham uma sacola com quatro cheques, R$ 2,7 mil em dinheiro e uma carteira com documentos de uma outra pessoa. A mulher que pediu água à vítima não foi encontrada.
O empresário reconheceu um dos homens como autor do roubo. Uma mulher, que é a outra vítima, também vai tentar identificar se algum deles é responsável pelo roubo.
Até a última atualização desta reportagem, o caso estava sendo registrado no Plantão de Flagrantes da cidade.
VEJA TAMBÉM: Homem é morto a pauladas após discussão em bar