Quatro corpos de motoristas de app são encontrados em sacos

PUBLICIDADE

Os autores do crime ainda não foram encontrados.

Quatro motoristas de aplicativos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13), na comunidade Paz e Vida, bairro da Mata Escura, em Salvador (BA). Os corpos foram encontrados com marcas de facão, dentro de sacos plásticos próximos aos veículos. Os autores do crime ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, havia um quinto motorista que conseguiu fugir. Ele contou à corporação que às vítimas foram rendidas por três homens não identificados após caírem em uma emboscada — foram induzidos a ir ao local do crime após atenderem a chamada para corridas.

As vítimas são: Alisson Silva Damascena dos Santos, de 27 anos, Sávio da Silva Dias, 23, e Daniel Santos da Silva 30. O quarto motorista, contudo, ainda não foi identificado. A PM informou que todos foram colocados em cativeiro por algumas horas, torturados e mortos depois, separadamente.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os condutores foram mortos em um barraco nas proximidades onde os corpos foram encontrados.

O imóvel era feito de pedaços de madeira, chão de barro e só havia um fogão velho e sangue no chão. Encontraram ainda um gambá morto sobre uma cama e poças de sangue. Ainda não se sabe o que teria motivado os crimes.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT