Queda de árvore de grande porte na Avenida Dona Renata mobiliza Defesa Civil em Araras, SP

PUBLICIDADE

Segundo a Defesa Civil, foram registrados 30 milímetros de pluviosidade, além de alagamentos temporários em alguns pontos da cidade.

A forte chuva desta quarta-feira (28) causou a queda de uma árvore de grande porte nas proximidades da avenida Dona Renata (Marginal), no bairro Jardim Cândida em Araras (SP). Segundo a Defesa Civil, foram registrados 30 milímetros de pluviosidade, além de alagamentos temporários em alguns pontos da cidade.

Araraquara, São Carlos, Itirapina, Pirassununga (SP) e outras cidades da região registram chuva intensa desde a noite de terça-feira (27), que se estende até a manhã desta quarta (28). Em alguns municípios, a chuva foi mais fraca, enquanto em outras cidades como em São Carlos foram registrados transtornos, como alagamentos e grandes enxurradas.

Queda de árvore mata motorista

Um técnico de eletrônica de 36 anos morreu após uma árvore de grande porte cair sobre o carro que ele dirigia em Campinas (SP). A árvore, que ficava dentro do Bosque dos Jequitibás, também atingiu duas casas na manhã desta quarta-feira (28).

A queda ocorreu por volta de 8h30 na Rua General Marcondes Salgado, que percorre a lateral do bosque. Segundo os bombeiros, um poste também foi arrastado por causa da árvore. Chovia no momento. O Corpo de Bombeiros informou que precisa cortar o tronco da árvore para acessar os veículos atingidos. Não há, até esta publicação, informação sobre outras pessoas feridas.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT