Queda de exportações faz Volkswagen dar férias coletivas a mil funcionários

PUBLICIDADE

Com ritmo de produção menor, Volkswagen dá férias coletivas a mil funcionários da maior fábrica no país.

A medida foi tomada pela montadora, após sofrer queda das exportações para a Argentina e vendas abaixo do esperado no mercado interno.

Com isso, a fábrica em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde são produzidos dois dos modelos mais vendidos da marca, o Polo e Virtus, terá funcionários de um primeiro grupo em férias no dia 21 de agosto.

O presidente da Volkswagen, Pablo Di Si, afirmou, recentemente, que a greve dos caminhoneiros e a Copa do Mundo, influenciaram neste cenário.

Segundo o executivo, somando todos os destinos, a marca vai exportar cerca de 6 mil veículos a menos do que previa inicialmente.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT