“Querem cometer infanticídio”, diz Malafaia sobre vacinas para crianças

PUBLICIDADE

O religioso disparou duras críticas aos técnicos da Anvisa, e disse não saber o que pode acontecer com as crianças após serem vacinadas.

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), publicou um vídeo em suas redes sociais na quinta-feira (23), criticando a liberação da vacina contra a Covid-19 para crianças. O líder religioso disse no vídeo que ainda não se sabe quais efeitos os imunizantes podem ter no futuro.

A declaração surgiu logo após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar a imunização contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos de idade. Porém, as doses da vacina serão diferentes das aplicadas nos adultos. “Vacina para crianças de 5, 6, 7 ou 8 anos? Esses caras querem cometer infanticídio”, apontou o pastor.

Malafaia então disparou duras críticas aos técnicos da Anvisa: “Se a ciência não sabe ainda as consequências que poderão vir para adultos vacinados […] Se tem algum risco que só o futuro vai dizer [qual é], passa. Agora, em crianças? Se as sociedades de pediatria do mundo estão dizendo isso… Quer dizer que os técnicos da Anvisa viraram cientistas? Sabem mais do que médicos e cientistas que trabalham com crianças”, contestou Malafaia.

O religioso também disse não saber o que pode acontecer com as crianças após serem vacinadas. “O que vai acontecer com as gerações futuras? Ninguém sabe […] Como vamos arriscar, [quando] existem interesses de bilhões de laboratórios”, ressaltou o pastor.

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/eQJECRwRvrI

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT