Radialista Léo Arantes morre depois de quase 30 dias internado após ter sofrido AVC em Araras, SP

PUBLICIDADE

Uma semana após ter sido internado internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o seu quadro tem evoluído satisfatoriamente.

Na tarde deste domingo (16), recebemos a informação através do Velório Municipal de Araras (SP), sobre a morte do radialista Léo Arantes, que era diretor da Rádio Rural FM 87.9, emissora que também apresentava um programa diariamente. 
 
Ele estava internado desde o dia 19 de dezembro de 2021, depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico que deixou um coagulo grande sendo necessária uma intervenção cirúrgica com urgência.
 
 
Uma semana após ter sido internado internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o seu quadro tem evoluído satisfatoriamente. Milhares de pessoas se mobilizaram em uma grande corrente de oração pela recuperação do comunicador.
 
A morte de Léo, gerou comoção nas redes sociais. “Meus sinceros sentimentos a todos familiares do meu Grande amigo Léo Arantes, meu amigo, companheiro de Rádio, meu professor. Obrigado amigo por fazer parte da minha vida… Obrigado pela oportunidade de trabalhar junto com uma pessoa tão maravilhosa que é você.
Que Deus receba você meu amigo de braços abertos”, escreveu Ailton Silva.
 
De acordo com o site da Prefeitura Municipal, o sepultamento de Leonardo Alencar Alves Ferreira (Léo Arantes) está marcado para segunda-feira (17), às 10h no Cemitério Municipal. Ele era divorciado e morava no bairro Parque das Árvores.
 
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT