A namorada dele foi atingida por uma garrafa.
Na madrugada deste domingo (20), um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros durante uma festa com cerca de 300 pessoas, que acontecia em uma chácara no acesso ao banco da terra, em Ibaté (SP). O ajudante geral Luan da Silva, morador no bairro Jardim Cruzado, chegou a ser levado até a Santa Casa de São Carlos (SP), mas não resistiu. A namorada dele foi atingida por uma garrafa.
Por volta das 4h a Polícia Militar recebeu informações via Centro de Operações (COPOM) que havia uma briga em uma chácara e que disparos de arma de fogo tinham sido feitos. Quando chegaram no local os policiais não encontraram ninguém, apenas vestígios de sangue e que realmente teria ocorrido uma festa no recinto, devido as garrafas e outros objetos espalhados pelo chão.
Os PMs se dirigiram até a Santa Casa, onde foram informados que Luan e a namorada haviam sido deixados por populares. O principal suspeito de matar Luan é um cabeleireiro e o motivo teria sido um xingamento proferido pela vítima contra ele.
A namorada de Luan, moradora em São Carlos, que também participava da festa, estava no banheiro e ao verificar o que havia ocorrido levou uma garrafada na cabeça. Ela permaneceu internada devido aos ferimentos. O autor do homicídio encontra-se foragido.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos pela funerária Terezinha de Jesus.
Fonte: São Carlos Agora