Polícia Civil informou que assassinato pode ter sido motivado por uma confusão causada por ciúmes.
Um jovem de 24 anos morreu com um tiro na nuca por volta das 4h50 deste sábado (2) do lado de fora de uma casa de shows na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente.
Segundo a Polícia Civil, ele estava falando ao celular encostado em um ferro que dá sustentação a uma cobertura externa do local, quando um outro jovem encostou a arma na nuca dele e efetuou o disparo.
Douglas Lopes Miranda e Silva morreu na hora.
As câmeras de segurança da boate gravaram o crime e as imagens estão com a Polícia Civil, que já está trabalhando para identificar o autor do tiro.
Na manhã deste sábado dois homens foram presos em Pirapozinho, por suspeita de ter ajudado o autor do disparo a fugir do local.
As polícias Civil e Militar de Pirapozinho seguem na busca de outras pessoas, suspeitas de estarem junto com o rapaz que atirou em Douglas.
Seguranças do evento que estava sendo realizado na casa de shows informaram à polícia que houve uma confusão dentro do casa e que isso pode ter causado o homicídio do rapaz.
A delegada Adriana Maria Pelegrini afirmou que as imagens mostram dois rapazes armados do lado de fora da casa de shows. Um deles teria apontado, primeiro, a arma para uma mulher, que reagiu, e “abaixou o revólver”, fazendo com que o jovem guardasse a arma na cintura.
Um outro homem, que também estava armado, chegou por trás da vítima e deu um tiro na nuca.
A delegada disse que não se sabe se a mulher estava com a vítima ou com os autores, mas uma das hipóteses é que pode ter ocorrido uma desavença por causa de ciúmes.
A irmã da vítima, que morava em Presidente Prudente, disse à polícia que o jovem estava com amigos na festa realizada no local. Ela falou a policiais militares que ele não era casado, nem tinha filhos.
O caso está sendo registrado como homicídio na Delegacia Participativa.