Em seu programa, o apresentador comentou sobre a votação da IstoÉ e discordou do fato da cantora estar presente na lista.
Ratinho mais uma vez mostrou não ter papas na língua e polemizou ao criticar Pabblo Vittar e a revista IstoÉ por ter indicado a cantora para concorrer ao título que elegia a mulher mais sexy do ano. Em seu programa, o apresentador fez questionamentos e ainda disse não se importar com críticas que sofreria nas redes sociais.
‘Nem mulher é’, criticou Ratinho
Polêmico, Ratinho já deixou claro que não tem medo de expor a sua opinião, e ao vivo, em seu programa no SBT, fala abertamente sobre os mais diversos temas, sem se importar com a repercussão de suas palavras.
E foi exatamente o que aconteceu essa semana, quando o apresentador resolveu falar sobre Pabblo Vittar.
Na 13ª posição da lista que elegeu a mulher mais sexy de 2018, pela IstoÉ, Pabblo Vittar chegou a desbancar famosas como Deborah Secco e Sabrina Sato, o que acabou gerando questionamentos e críticas de Ratinho.
Durante seu programa, o apresentador se dirigiu à IstoÉ e criticou: “é por isso que a revista tá acabando”. Ratinho continuou com seu desabafo e questionou: “Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?”
O apresentador ainda foi além na sua declaração e questionou se iria aceitar uma mulher com genitália masculina. Mesmo com as palavras polêmicas, Ratinho frisou que não teria nada contra a drag queen e que os internautas não precisariam xingá-lo pelo desabafo: “Vai xingar o capeta”, finalizou o artista do SBT.
A votação da revista IstoÉ
Famosa revista no Brasil, a IstoÉ todo ano promove uma votação para eleger o homens e mulher mais sexy do Brasil, e nesta última indicação acabou gerando polêmica ao trazer o nome de Pabblo na listagem feminina e de Thammy Miranda, na masculina.
A drag queen acabou não ocupando o primeiro lugar, mas ficou entre as 15 mulheres, eleitas pelos internautas, como as mais sensuais do Brasil, assim com o filho de Gretchen, que não levou o título, mas alcançou a 17ª posição no ranking, desbancando galãs da Globo como, por exemplo, Rodrigo Lombardi.
Ocupando o primeiro lugar da lista feminina, a grande vencedora foi a funkeira Tati Zaqui, que recebeu cerca de 74 mil votos, vencendo outras mulheres famosas como Paola Oliveira, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa.
No topo da listagem masculina, quem levou o título foi o influenciador digital Carlinhos Maia, que surpreendeu ao ultrapassar nomes como o de Caio Castro, Bruno Gagliasso e Chay Suede, recebendo quase 70 mil votos dos internautas que participaram da enquete da revista.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
