Imediatamente, os policiais militares foram ao encontro da família, pegaram o neném de 19 dias e iniciaram a manobra de Heimlich.
Na sexta-feira (10), os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em atendimento de um acidente de trânsito com vítima, no Pronto Socorro do Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá (SP) foram acionados pelo pai do recém-nascido, em desespero, o bebê estava engasgado no veículo da família.
Imediatamente, os policiais militares foram ao encontro da família, pegaram o neném de 19 dias e iniciaram a manobra de Heimlich, para desengasgar, em segundo o bebê já demonstrou sinais e chorou. A equipe entregou o bebê para a equipe médica, para maiores cuidados, permanecendo em observação.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...