O caso aconteceu na noite do último sábado, 8, em Varginha, no sul de Minas Gerais.
O recepcionista de um hotel em Varginha, no Sul de Minas Gerais, foi agredido por um hóspede que se recusou a medir a temperatura. O caso aconteceu na noite do último sábado (08), mas as imagens foram divulgadas somente nesta quinta-feira (13), e viralizou nas redes sociais.
No vídeo, gravado pelo circuito de segurança do Via Garden Hotel, o homem aparece conversando com o funcionário. Ele gesticula com o atendente e, em seguida, anda em direção à porta do hotel. Segundos depois, ele volta e agride o recepcionista com um pedestal.
O funcionário se defende e atinge o jovem com vários socos. Uma mulher aparece na cena e leva o rapaz embora. Em depoimento à Polícia Militar, o recepcionista disse que após o preenchimento do cadastro, o hóspede teria se exaltado quando ele exigiu a aferição da temperatura como parte do protocolo de segurança contra covid-19.
Segundo o jornal O Estado de Minas, o cliente teria ligado diversas vezes para o hotel para ameaçar o recepcionista. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Varginha.
https://youtu.be/DqIA_vdFct8
