Recuperados do coronavírus, pacientes comemoram alta de hospital no interior de SP

PUBLICIDADE

Alcilene Silva Lima de Almeida, de 45 anos, recebeu alta na quinta-feira (21), enquanto Danilo Ricardo Laureano, de 37, voltou para casa, em Serrana (SP), na sexta-feira (22).

Após cerca de uma semana de internação por conta do coronavírus, uma mulher de 45 anos e um técnico de enfermagem, de 37, comemoraram a alta médica do Hospital São Francisco, em Ribeirão Preto (SP), no final desta semana. Eles foram aplaudidos pelos funcionários do hospital e receberam um certificado de ‘vitória’.

Alcilene Silva Lima de Almeida teve alta na quinta-feira (21), enquanto Danilo Ricardo Laureano, que mora em Serrana (SP), voltou para casa na sexta-feira (22).

Alcilene foi internada no último sábado (16), quando testou positivo para Covid-19. Com quadro de saúde estável, ela precisou ficar internada em um leito de enfermaria até a manhã de quinta-feira.

“Eu venci! Obrigada, senhor, primeiramente. Estou muito emocionada por estar curada. Muito obrigada à equipe toda do São Francisco. Que Deus abençoe a todos”, disse Alcinele, ao comemorar a alta.

O técnico de enfermagem Danilo foi internado no último domingo (17), quando foi diagnosticado com o novo coronavírus. Com quadro de saúde mais grave, ele ficou internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) até quarta-feira (22) e permaneceu em observação por dois dias até receber alta.

“Que Deus abençoe e continue me dando força, porque o que mais vale nesse momento é a força de Deus e a família. Muito obrigado a todos os colegas”, agradeceu Danilo ao cruzar a porta do hospital.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT