Reeducando é preso pela Polícia Militar após roubar residência

PUBLICIDADE

Por meio do rastreamento de um celular, a corporação encontrou o reeducando e apreendeu uma arma falsa com ele, além do telefone.

Um reeducando em regime semi-aberto foi preso em Valinhos (SP), na tarde desta segunda-feira (13), após ter participado de um assalto a residência no Jardim das Palmeiras. 

Segundo a Polícia Militar, ele e outro homem invadiram o imóvel e ameaçaram a família durante roubo de um automóvel e equipamentos eletrônicos. Por meio do rastreamento de um celular, a corporação encontrou o reeducando e apreendeu uma arma falsa com ele, além do telefone.

“Com a informação do número do celular e dados para rastreamento, já que ele tinha um aplicativo, a equipe conseguiu prontamente chegar ao indivíduo que estava a dois quilômetros fazendo a fuga a pé”, contou a policial Lucimara Villas Boas.

Os dois fugiram de um serviço na Escola Municipal Cecília Meireles. O outro homem também está no regime semi-aberto e não foi encontrado até esta publicação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT