Residências ficam na Vila Georgina. Uma mulher foi presa com drogas e uma arma
Uma refinaria de drogas e um ponto de distribuição foram descobertos pela Polícia Militar na Vila Georgina, em Campinas (SP), na noite de terça-feira (4). Nos dois locais foram apreendidas porções de drogas, material para o refino e uma arma calibre 32. Uma mulher foi presa e responderá por posse ilegal de arma e tráfico de drogas.
Os policiais chegaram até o ponto de distribuição durante um patrulhamento, após serem abordados por um morador, que denunciou que atividades ilícitas aconteciam em uma residência próxima. No imóvel a polícia encontrou uma mulher responsável pela distribuição das drogas, bem como porções de maconha, cocaína e crack e um revólver.
Ela tentou fugir do local, mas acabou se entregando. Durante o depoimento, revelou detalhes sobre o tráfico de drogas na região, o que levou a polícia até uma outra residência, a cerca de dois quarteirões do ponto de distribuição, onde funcionava uma refinaria.
No endereço indicado, os policiais do Baep encontraram bolsas contendo milhares de pinos de cocaína e maconha em crack em porções, balança de precisão, ampolas de produtos químicos utilizados no refino e cerca de oito quilos de pasta base. O dono do imóvel não foi localizado.