Reunião com membros do COMART define diretrizes para 2018 em Araras, SP

PUBLICIDADE

No encontro foram discutidos os novos locais para exposição, como o Lago Municipal, Parque Ecológico e na Praça Barão, no período da noite.

Na última semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda se reuniu com os membros do COMART (Conselho Municipal dos Artesãos e Artistas Plásticos) para definir as diretrizes para 2018.

No encontro, além da realização de cadastramentos dos artesãos e apresentação da organização e regulamentos do Conselho, foram debatidos os novos locais para a exposição, tais como: Lago Municipal (Boulevard, a ser construído), Parque Ecológico “Gilberto Rüegger Ometto” e na Praça Barão de Araras, no período noturno.

“Durante a reunião foram esclarecidas muitas dúvidas e apresentadas várias ideias para os artesãos do nosso município, entre elas uma troca de experiências com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)”, explicou o secretário de Desenvolvimento, Edson Luzetti.

Além do secretário Edson Luzetti, esteve presente também no encontro a diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento, Silvia Martins.

Cadastramento de artesãos

A Secretaria de Desenvolvimento de Econômico informa que os artesãos e artistas plásticos que não participam do Conselho e queiram fazer parte das feiras expositivas de Araras, devem comparecer ao Casarão do Artesão para preenchimento cadastral, com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço.

Os cadastros acontecem de segunda a sexta, das 8h às 12h30, e das 13h30 às 17h, no Casarão do Artesão, localizado na Praça Barão de Araras. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento, o COMART, até o momento, conta com 45 artesãos cadastrados.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT