Eles tentaram trocar suas liberdades oferecendo drogas e dinheiro aos patrulheiros. Foram presos por corrupção ativa
Em patrulhamento nesta noite de quinta-feira (14) pela rua Encarnação Carrasco Arias, bairro Parque Hipólito, em Limeira (SP). A equipe de ROMU (Rondas Ostensivas Municipal) P-764, da Guarda Civil Municipal, avistou quando R.R.S.C, de 24 anos, saiu de baixo de uma passarela existente em uma área verde.
Ao perceber a presença da viatura de ROMU, o mesmo tentou se evadir, não obtendo êxito. Ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado, ao ser averiguado o local que ele estava os GCMs localizaram 18 flaconetes de cocaína, 32 porções de maconha e um tablete de maconha (pesando 49 gramas).
Durante a abordagem chegaram informações para a equipe, que pela rua Dr. Ariovaldo De Déa, indivíduos estariam em uma residência embalando drogas. De pronto a equipe deslocou até o local da denúncia, onde se encontravam P.S.G, de 22 anos e C.R.P.S, de 19 anos.
Pelo local a equipe localizou uma peneira com resíduos de pó branco e R$ 590,00. Em conversa com as partes os mesmos ofereceram a equipe em troca de suas liberdades, 120 flaconetes de cocaína e R$ 600,00. Diante dos fatos foram dadas voz de prisão aos indivíduos por corrupção ativa, sendo conduzidos ao plantão policial.
Prestaram apoio a está ocorrência as equipes de viaturas SETORIAIS P-755 e P-782.