ROMU emite nota de pesar pelo falecimento do GCM Rubini em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ele esteve por quase 25 anos na Guarda Civil Municipal, e sempre contribuindo na segurança pública.

Na tarde de sábado (25), foi sepultado no Cemitério Parque dos Eucalíptos, em Araras (SP), o corpo de Odécio Rubini, aos 58 anos. Ele era casado e morava no Jardim das Nações II.

De acordo com o inspetor Salathiel, ele estava aposentado e serviu na Guarda Civil Municipal por quase 25 anos. “Ele foi guarda, chefe disciplinar e diretor da GCM. Entrou na GCM em 1985 e saiu em 2008, deixando um grande legado de muito trabalho e dedicação”, disse Salathiel – chefe da Divisão de ROMU.
 
Guarda Civil Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do GCM Rubini em Araras, SP — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Nota de Pesar

É com tristeza e pesar que a divisão de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, tomiu conhecimento do falecimento do guarda civil municipal Odécio Rubini, aos 58 anos, ocorrido na sexta-feira (24) no Hospital São Luiz, em Araras.

Ele esteve por quase 25 anos na Guarda Civil Municipal, e sempre contribuindo na segurança pública e sua história fica como exemplo de excelência e dedicação nos relevantes trabalhos como servidor público do município. 

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Pública, ao efetivo da Guarda Civil Municipal para transmitir aos familiares e amigos do GCM Odécio Rubini, os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Att: Inspetor Salathiel – chefe da Divisão de ROMU

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT