O indivíduo não soube informar a procedência do material. A ocorrência foi apresentada ao Delegado de Polícia Judiciária.
Na manhã deste sábado (11), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), estava em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quiando acabou surpreendendo um indivíduo queimando fios de cobre para vender, em uma área verde do Jardim Marabá.
O indivíduo não soube informar a procedência do material, e tendo em vista a grande quantidade de furtos de fios de cobre praticados nos prédios e vias públicas, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial.
A ocorrência foi apresentada ao Delegado de Polícia Judiciária, onde a autoridade por não ter sido apresentado vítima, determinou a lavratura do BO, e apreensão do material que pesou 12,500 Kg. O indivíduo prestou depoimento e foi liberado. A polícia civil segue com as investigações.
“A ROMU continua com as operações no combate à essa modalidade de furto e de quem compra esse material sem procedência também. Faça sua denúncia através do 153 e nos ajude nessa missão”, disse o inspetor Salathiel – chefe da Divisão de ROMU da GCM de Araras.
