A autarquia continua disponibilizando os canais digitais, para que os clientes enviem suas mensagens e solicitações.
O atendimento presencial ao público do Saema – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (SP) voltou ao seu horário habitual, das 9 às 16 horas, seguindo todas as medidas para distanciamento social e higiene por conta do novo coronavírus.
Estão sendo atendidas três pessoas por vez e as pessoas só podem adentrar ao prédio se estiverem com máscara e com as mãos higienizadas com álcool gel, oferecido no local.
O Saema continua disponibilizando os canais digitais, para que os clientes enviem suas mensagens e solicitações, da mesma forma como foi disponibilizado durante o período em que o atendimento presencial ficou suspenso ou pelos telefones: 3543 5514/5518.
No site do Saema (saema.com.br), você pode obter: 2ª via de faturas; Informações sobre sua fatura; Consulta de valores de tarifas; Histórico de débitos; Certidão Negativa de Débitos; Acesso para imobiliárias.
Para dúvidas ou esclarecimentos em relação à sua conta de água ou para solicitar segunda via da fatura ou de alguma parcela, basta entrar em contato pelos e-mails:
[email protected]
[email protected]