Saema realiza treinamento para aperfeiçoar atendimento ao público em Araras, SP

PUBLICIDADE

Curso teve objetivo de melhorar as competências e desenvolver técnicas de atendimento de alta qualidade de seus colaboradores.

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente) realizou um treinamento para os funcionários responsáveis pelo atendimento ao público. O curso aconteceu em uma das instalações da autarquia localizada no Centro da cidade e reuniu mais de 20 colaboradores que lidam diretamente com a população, solucionando casos referentes à água e esgoto do município.

“Nosso objetivo é de aperfeiçoar o atendimento prestado aos munícipes, promovendo o autoconhecimento dos funcionários e destacando a importância do comprometimento de cada um. Desta forma, esperamos atingir um alto nível de atendimento e, também, solucionar os casos com maior agilidade e confiança”, explicou o presidente da autarquia, Rubens Franco Júnior.

O workshop foi realizado por uma empresa especializada em treinamentos de alta performance e teve duração de três horas com a aplicação de técnicas de comunicação para aprimorar a capacidade e a habilidade dos atendentes.

“Entendemos a importância da excelência no atendimento ao público e, além de todas as obras que estamos realizando, consideramos essencial fortalecer nossa equipe de colaboradores proporcionando esse tipo de oportunidade”, comenta Franco.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT