Estão sendo atendidas três pessoas se estiverem com máscara e com as mãos higienizadas com álcool gel, que é disponibilizado no local.
Suspenso por conta da pandemia, o atendimento presencial ao público do Saema – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (SP) foi retomado na quarta-feira, dia 15, das 10 às 14 horas e, também por agendamento, seguindo todas as medidas de distanciamento social e higiene por conta do novo coronavírus.
Estão sendo atendidas três pessoas por vez e as pessoas só podem adentrar ao prédio se estiverem com máscara e com as mãos higienizadas com álcool gel, que é disponibilizado no local.
O Saema continua disponibilizando os canais digitais, para que os clientes enviem suas mensagens e solicitações, da mesma forma como ocorreu durante o período em que o atendimento presencial ficou suspenso ou pelos telefones: 3543 5514/5518.
No site do Saema (saema.com.br), você pode obter:
• 2ª via de faturas;
• Informações sobre sua fatura;
• Consulta de valores de tarifas;
• Histórico de débitos;
• Certidão Negativa de Débitos;
• Acesso para imobiliárias.
Para dúvidas ou esclarecimentos em relação à sua conta de água ou para solicitar segunda via da fatura ou de alguma parcela, basta entrar em contato pelos e-mails:
[email protected]
[email protected]
*Favor encaminhar em apenas um dos e-mails para evitar duplicidade de informações.