Santos, Inter, Grêmio e Athletico estreiam na Libertadores

PUBLICIDADE

Vai começar a Libertadores da América para quatro clubes brasileiros, que estreiam na edição 2020 nesta terça-feira

Campeão duas vezes com Pelé e uma com Neymar, o Santos abre a caminhada pelo quarto título fora de casa, na Argentina. Às 19h15, no horário de Brasília, o Peixe, um pouco mais confiante após o empate de sábado contra o Palmeiras, pega o Defensa y Justicia. No mesmo horário, a metade vermelha de Porto Alegre vai parar.

O Internacional já sentiu mais ou menos o gosto de disputar uma Libertadores, nesse ano, uma vez que participou da fase preliminar. Mas agora estreia pra valer, na fase grupos, em casa, contra os chilenos da Universidad Católica.

Logo na sequência, às 21h30, aí a metade tricolor de Porto Alegre é que vai parar. E acompanhar a estreia do Grêmio, na Colômbia, contra o América de Cali.

Vale lembrar que a dupla Grenal está no mesmo grupo e se enfrenta já na semana que vem. Por fim, o outro time a estrear nesta terça, pela Libertadores, será o Athletico-PR.

Também às 21h30, em Curitiba, o Furacão, que busca o primeiro título no torneio, recebe o Peñarol, do Uruguai, que tem cinco.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT