“Se você falar para alguém, eu te mato, te acho onde você for”

PUBLICIDADE

O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher para registro e demais providências.

Na tarde desta quarta-feira (21), a Patrulha “Maria da Penha” composta pelo GCM Wellington e GCMF Daiane, estava em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foi acionada pela irmã de uma vítima que sofre violência doméstica por parte de seu esposo, sendo que segundo consta no boletim de ocorrência, ele a ameaça e a agride constantemente e até mesmo tranca as portas da casa para que a mulher não saia e tenha contato com a família.

De acordo com a irmã, a vítima nunca denunciou o marido por medo de suas constantes ameaças. Em companhia da denunciante, a equipe da Guarda Civil Municipal foi até a residência da mulher, que não teve o endereço divulgado, para averiguar os fatos. Em contato com a vítima, a guarnição confirmou a sutuação de violência doméstica. Ela relatou que os episódios de agressão acontecem constantemente, acrescentando que ele usa todo o dinheiro do trabalho para consumo de drogas, a deixando em condições precárias de alimentação e higiene.

Ainda segundo a vítima, sempre que ela contraria as vontades do marido, ele a ameaça dizendo “se você falar para alguém, eu te mato, te acho onde você for”, e a agride fisicamente. A equipe da GCM relatou que durante o período em que esteve na residência, ele não ameaçou a esposa e também não tentou impedir que ela saísse do local. Mas ameaçou a cunhada dizendo “tudo é culpa sua, se eu te pegar, eu te mato”. O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher para registro e demais providências.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT