Secretaria Municipal de Segurança Pública apresenta estatísticas de ocorrências policiais em Araras, SP

PUBLICIDADE

Município apresentou melhora no índice.

Os registros de produção das Forças de Seguranças de Araras (SP) comprovam que às Policias estão trabalhando muito, para uma cidade mais segura.

Recentemente foi publicada matéria no jornal O Estadão que Araras (SP) está na contramão em relação aos crimes violentos, uma vez que enquanto a criminalidade aumenta em todo o Brasil, o município está em 22º lugar de cidade mais segura do Estado de São Paulo, entre 645 municípios.

“É lamentável que algumas pessoas hipócritas utilizam-se das redes sociais para propagar informações destorcidas para tentar anarquizar a nossa sociedade e colocá-la em conflito, por interesses próprios e obscuros, principalmente quando se trata de
segurança pública”, disse Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras/SP.

Na tabela comparativa é possível verificar que, Araras (SP), atualmente, conta com uma população de aproximadamente 135.000 habitantes e uma frota de veículos que está próxima dos 100.000 veículos.

Capitão PM Ilgges, Marcos Buzolin (secretário de Segurança) e o delegado Tabajara Zuliani – representantes das forças de segurança de Araras

“É importante deixar aqui consignado que, embora ocorrer algumas alterações nos números de registros dos meses de janeiro até agosto de 2017 e 2018, isso não significar que Araras está mais violenta”, frisou Buzolin.

No ano de 2017, aconteceram 09 homicídios, já em 2018, somente 01 que comparando ao ano de 2017 a diferença é muito grande, ou seja, de 08 homicídios a mais que 2018.

Em 2017 tivemos 1.398 registros de furtos outros, sendo que neste ano de 2018, até agora foram somente 975 registros, embora no comparativo dos meses de janeiro a agosto de 2017 e 2018, estar constando 62 registros a mais.

Por fim, no ano de 2017 tivemos 323 registros de furtos de veículos, todavia, neste ano de 2018 foram somente 217 registros de furtos de veículos.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT