Durante a ação o criminoso foi alvejado no ombro esquerdo
Nesta quarta-feira (22), a equipe do GOT (Grupo de Operações Táticas), da Guarda Civil Municipal de Sumaré (SP). Recebeu uma denúncia que no final da rua 20 do bairro Jardim Virgílio Basso (no Sítio Ponte Seca), teria um indivíduo de vulgo “MENOR”, e que este seria o segurança do local pois lá estaria armazenado uma grande quantidade de entorpecentes.
Imediatamente os patrulheiros foram para o local, onde visualizaram o suspeito abaixado ao lado de uma árvore. Ao tentar abordagem o mesmo empreendeu fuga, a pé pelo pasto sentido a rua 21. Quando percebeu que seria alcançado pela guarnição ele adentrou em uma mata e efetuou 2 disparos na direção da equipe. Ouve o revide onde cessou quando o mesmo foi alvejado no ombro esquerdo.
Ato contínuo ele foi socorrido pela mesma guarnição ao UPA 24hs “Macarenko”. No local foram apreendidos 317 eppendorfs de cocaína, 159 porções de maconha, 60 pedras de crack, 1 tablete de maconha 350 pesando gramas e uma arma de fogo marca L&C calibre 380 com 2 cápsulas deflagradas.
+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS