Segurança limeirense que desapareceu após deixar boate é encontrado ferido e desorientado em Araras, SP

PUBLICIDADE

O carro dele, um Chevrolet Corsa, veículo utilizado por ele para chegar até a boate não foi localizado.

O segurança Bruno Alexandre Rosa Ribeiro, de 30 anos que estava desaparecido em Limeira (SP), foi localizado pela família na noite deste desta quarta-feira (1º), em uma praça no Centro de Araras (SP). Houve uma grande mobilização de amigos e familiares através das redes sociais.

De acordo com informações, o rapaz que não tem qualquer tipo de vício, foi encontrado com ferimentos na cabeça e na perna e está totalmente confuso e não reconhece ninguém da família.

Houve uma grande mobilização de amigos e familiares através das redes sociais. – Foto: Reprodução/Facebook

Bruno Alexandre Rosa Ribeiro, havia sido visto pela última vez na noite de domingo (28), após sair da boate Coliseu, em Limeira (SP). O jovem teria sido agredido no local e foi visto saindo acompanhado de dois homens desconhecidos.

O carro dele, um Chevrolet Corsa, veículo utilizado por ele para chegar até a boate não foi localizado. Os parentes de Bruno procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência.

A polícia deve usar as imagens do monitoramento da boate para tentar identificar os dois homens que deixaram o local acompanhado do jovem, que seriam os principais suspeitos desta agressão e o sumiço do veículo.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT