Seguro exclui da garantia apartamento de moradora causadora de incêndio em Limeira, SP

PUBLICIDADE

Laudo do Corpo de Bombeiros, aponta que ela teria, propositalmente, causado o incêndio.

O apartamento da mulher de 48 anos, que ateou fogo na própria casa no Residencial Olindo de Lucca no dia 02 de maio, em Limeira (SP) não será consertado pelo seguro do condomínio.

De acordo com o que foi informado pela CDHU, ficou constatado, em laudo do Corpo de Bombeiros, que ela teria, propositalmente, causado o incêndio, o que a exclui da garantia. O conserto dos outros nove apartamentos e a área comum do bloco 53 será pago pela empresa.

A mulher está fora da cidade, retirada pela família. Um laudo psiquiátrico já teria constatado um problema mental, mas uma contraprova ainda será feita, a pedido da Defensoria Pública. As outras nove famílias que foram retiradas de casa, estão recebendo ajuda da Prefeitura de Limeira.

Fonte: Carlos Gomide – repórter


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT