Senhora de 59 anos morre após cair de escada no Condomínio Arnaldo Mazon em Araras, SP

PUBLICIDADE

Nossa reportagem teve acesso exclusivo ao vídeo feito no local do acidente.

Na última quarta-feira ( 17), a dona de casa Vera Lúcia Freitas, de 59 anos de idade, estava estendendo roupa na frente de seu apartamento no Condomínio Arnaldo Mazon, e ao ser questionada por uma vizinha se ela teria crédito no celular para fazer ligações para operadora VIVO, ela se virou para responder e acabou sofrendo uma queda violenta de uma escada que por sinal não possuí corrimão.

A vítima foi socorrida, passou por atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, e depois de algumas horas, no mesmo dia foi liberada. Porém, ao chegar em sua casa, começou a ter hemorragia, e teve de voltar rapidamente para o hospital, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Como ela apresentou uma lesão muito grave na cabeça, Dona Vera, ficou internada para procedimento cirúrgico e hoje infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Uma moradora do local, fez um vídeo do local do acidente, e encaminhou com exclusividade para nossa reportagem:

O corpo de Vera Lúcia Freitas, está sendo velado no Velório Municipal de Araras (SP), e seu sepultamento está marcado para segunda-feira (22), às 08h00 no Cemitério Municipal.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717. 

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados. REPÓRTER BETO RIBEIRO

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT