Servente é morto pelo vizinho com golpe de facão após atacar esposa no interior de SP

PUBLICIDADE

Homem, de 36 anos, tentou matar a própria mulher, além de atingir com uma faca o filho do vizinho. 

Um servente, de 36 anos, morreu após levar um golpe de facão do vizinho, um lavrador, de 51 anos, na noite deste sábado (29), no bairro Jardim Aliança, em Cravinhos (SP). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tentou matar a própria esposa, uma faxineira, de 30 anos, que foi socorrida pelo autor do assassinato.

Ainda de acordo com a PM, a briga teve início por volta das 22h15, quando a mulher do servente foi a casa do vizinho pedir ajuda, pois o marido estava embriagado e tentou matá-la com uma faca. O homem foi atrás da esposa e começou a agredi-la, mas o casal foi separado por moradores da Rua Anacleto Lopes Blanez.

Em seguida, o servente tentou, com uma faca, atingir o filho do vizinho. O lavrador entrou no meio da briga e ficou ferido em um dos braços. Após sofrer a agressão, ele desferiu um golpe de facão na cabeça do homem.

Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu. O autor da morte do servente fugiu do local do crime e ainda não foi encontrado pela polícia. O caso foi registrado como legítima defesa, homicídio simples, violência doméstica, além de lesão corporal e será investigado pela delegacia de Cravinhos.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT