De acordo com o Sindsepa, não tem material essencial para o funcionamento dos departamentos, como papel higiênico e produtos de limpeza.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (SP), divulgou através de seu site oficial, a constatação da falta de materiais básicos para o funcionamento dos departamentos da administração após receber denúncias dos trabalhadores.
De acordo com o sindicato, não tem material essencial para o funcionamento dos departamentos, como papel higiênico e produtos de limpeza. “A estrutura está precária, não atende nem os funcionários, quanto mais os munícipes que usam os serviços públicos”, disse José Raul dos Santos, presidente do Sindsepa.
Ainda segundo o sindicalista, os papéis higiênicos disponibilizados são insuficientes para atender a demanda, motivo pelo qual muitos servidores levam de suas casas. Também faltam produtos de limpeza, como água sanitária e desinfetante para manutenção dos locais.
No ano passado o Sindsepa constatou o mesmo problema e após uma série de reuniões com o Governo tudo foi resolvido. “É inadmissível que isso seja recorrente, é preciso ter gestão e planejamento, na verdade é o mínimo na administração pública”, finalizou Raul.
A direção do Sindicato já oficiou novamente a administração sobre todos os problemas encontrados e aguarda uma solução urgente. Lembrando que para realizar denúncias o Sindicato possui vários canais abertos para o servidor: site, redes sociais e sede da entidade. (http://sindsepararas.org.br/site/)