SIG apreende motocicleta que estava sendo utilizada para cometer crimes em Araras, SP

PUBLICIDADE

O Setor de Inteligência segue com as investigações para identificar os indivíduos que estavam com essa motocicleta.

Equipes do SIG – Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Araras (SP), estavam em diligência pela Avenida Ângelo Franzini (antiga Avenida Limeira), quando se deparam com uma motocicleta sem condições de uso, ocupada por dois indivíduos sem capacete.

Imediatamente os policiais realizaram o cerco e durante a abordagem um dos indivíduos empurrou a moto pra cima de um dos investigadores, e saíram correndo para um matagal que fica próximo da Nestlé, sentido Vila São Jorge.

Os policiais constataram que a motocicleta além de não ter mínimas condições de uso, também estava com a numeração do chassi raspada e muito provavelmente estava sendo usada para cometer delitos no município.

O Setor de Inteligência segue com as investigações para identificar os indivíduos que estavam com essa motocicleta.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

 

 

 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT