SIG prende traficante durante diligência na região leste de Araras, SP

PUBLICIDADE

A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal.

Nesta terça-feira (02/10) equipes do SIG – Setor de Investigações Gerais na semana passada fez apreensões de drogas e lança perfume em duas casa na região leste Araras (SP). Todos os cinco envolvidos na ocorrência foram apresentados na Central de Polícia Judiciário, e um dos indivíduos, segundo os investigadores souberam, no mesmo dia e que foi liberado para responder inquérito, já voltou ao tráfico.

Diligência

Hoje os policiais, se reuniram e com uma viatura descaracterizada retornaram para o bairro Parque Dom Pedro, em diligência e na frente da casa do traficante preso semana passada, se depararam com um rapaz em atitude suspeita.

Abordagem

Os policiais diminuíram a velocidade do veículo e observaram que o traficante já saiu de encontro com o rapaz que estava em frente sua casa, quando eles retornaram pela rua, o rapaz estava subindo com um pacote na mão e foi abordado. Com ele foram apreendidos seis pinos de cocaína.

Fuga

De imediato, os policiais já foram para a residência do suspeito, e quando o mesmo percebeu que seria abordado, correu para os fundos da casa. Os policiais foram no encalço e durante a abordagem, o mesmo dispensou um pacote jogando para o alto, não sendo possível visualizar onde teria caído, muito provavelmente no quintal o telhado de alguma casa vizinha.

Varredura

Foi feita uma varredura com o apoio da Guarda Civil Municipal, porém durante as buscas, chegou ao conhecimento das equipes que a droga foi encontrada pelos olheiros que trabalham para o traficante.

Apreensões

Na casa os policiais apreenderam dinheiro proveniente do tráfico, ingressos de uma festa rave. Todos foram levados para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o comprador foi autuado por porte e o vendedor por tráfico e deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (03/10).


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT