SIG realiza operações e manda sete pessoas para a cadeia em Araras, SP

PUBLICIDADE

Durante as ações foram apreendidos anabolizantes, medicamentos de uso proibido no Brasil, medicamentos de uso veterinário, seringas, armas e dinheiro.

Um comerciante de 37 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Celina em Araras (SP) com 124 anabolizantes, quatro armas de fogo e R$ 12 mil.

De acordo com o Setor de Inteligência da Polícia Civil, o flagrante aconteceu na residência do suspeito, onde os medicamentos proibidos, o dinheiro e as armas foram encontrados. A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal.

Outras prisões

Na madrugada desta sexta-feira (27) equipes do Setor de Inteligência (SIG) da Polícia Civil de Araras (SP) estiveram cumprindo mandados de prisão e cinco pessoas foram presas por falta de pensão alimentícia. Após serem apresentados na Central de Polícia Judiciária, todos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Pirassununga (SP).

Já no período da tarde, os integrantes do SIG apreenderam um adolescente que vendia anabolizantes e medicamentos com venda proibida no Brasil. O jovem já estava sendo investigado e hoje foi feito esse flagrante.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

 

 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT