Silas Malafaia ‘arrebenta’ ao falar sobre a polêmica de Damares e a cor de menino e menina

PUBLICIDADE

Silas Malafaia parabeniza Damares Alves, pela sua coragem e atuação como ministra e reforça que ‘Azul é cor de menino, rosa é cor de menina, laranja é cor de presidiário e vermelho é cor de jumento’.

O pastor evangélico Silas Malafaia, através de seu canal no Youtube, comentou sobre o caso envolvendo a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em que ela está sendo duramente criticada pela classe artísticas e militantes de esquerda por dizer que no Brasil “menino veste azul e menina veste rosa“.

Malafaia, desafiou os críticos a fazerem criticas contra a campanha ‘Outubro Rosa e Novembro Azul’ dizendo:

Critica ai, ‘Outubro Rosa’, Prevenção do Câncer de Mama, mulheres!. ‘Novembro Azul’, Prevenção de Câncer de Próstata, homens!. Ai vem artistas, ele de rosa, e a mulher de azul…”, continuou Malafaia dizendo: “… seus hipócritas e ignorantes, nós estamos falando de criança não é de adulto não!”.

Para Malafaia toda essa polêmica é devido a covardia da esquerda, que querem manipular as crianças. “Dizer que o sexo não, você veio ao mundo, depois você define…“, diz Malafaia, citando que “o sexo é biológico!”.

Malafaia, usa a ciência para debater a ideologia de gênero, dizendo que: “A criança, tem uma pré disposição de aceitar características psicológicas, do sexo que veio, até uma criança que tem difusão de gênero, isso é um garotinho que quer usar sapato alto e vestido, só em você não reforçar isso, 82% vem para o gênero que ele é!“, explica o líder religioso.

Se pegar um fragmento de osso de um ser humano que viveu 200 anos atrás, se sabe se é masculino e feminino, cada tecido, cada célula, cada nervo, demonstra que o sexo é biológico“, diz o pastor, classificando de covardes, os que apoiam a ideologia de gênero.

Toda civilização humano tá construída em homens fortes, não em maricas. A mulher e família precisam de homens fortes, é isso que trouxe a civilização até aqui.“, pontou Silas Malafaia.

“Querem criticar a Damares, entendam querendo ou não, Bolsonaro foi eleito! Porque a vontade da maioria do povo brasileiro, não quer esse lixo moral de ideologia de gênero. Não querem que deturpem as nossas crianças“. Malafaia, ainda usou o artigo 229, da Constituição que diz que ‘pertencem aos pais, cuidar e educar filhos‘. “Pertencem aos mais a educação moral, segundo as suas convicções”, disse.

Tira mão das nossas crianças!”, diz Silas Malafaia, que parabeniza Damares Alves dizendo: “Parabéns Damares, e você deu um show nesse programa, nessa entrevista, deu um nó nesses jornalistas. Pensaram que iriam pegar uma evangelicazinha burra e ignorante, a mulher é preparadíssima!“, diz Malafaia sobre a participação de Damares, em uma entrevista no Globo News. “Um tremendo preconceito, contra ela. Continue, você representa, a maioria!”.

Malafaia, terminou o vídeo dizendo: “Vou fechar, dizendo mais uma coisa aqui pra você. Azul é cor de menino, Rosa e cor de menina, Laranja é cor de presidiário, e ai pra bom entendedor, Vermelho é cor de jumento, e por causa disso vocês não usam essas cores?…”, diz Malafaia, cutucando o ex-presidente e atual presidiário Lula e defensores do PT.

Damares Alves revela o porque disse que ‘menino veste azul e menina veste rosa’

Damares Alves, que atua como ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro (PSL), tornou-se manchete em todos os sites e rede sociais após dizer em um vídeo que o Brasil vive em uma nova era, onde ‘menino veste azul e menina veste rosa’.

Sua declaração, fez com que ela fosse aplaudida por muitos e criticada por outras muitas pessoas que não concordam com o que ela disse.

Em meio a toda polêmica, Damares teria dito ao jornal Estadão, que o seu objetivo ao fazer tal declaração para combater a ‘ideologia de gênero’, que o governo anterior estava implantando nas crianças do Brasil.

“Fiz uma metáfora contra a ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido, enfim, da forma que se sentirem melhores.”, explicou a ministra.

O vídeo, segundo a assessoria de comunicação de Damares Alves, foi gravado logo após o fim de seu discurso de posse, realizado na última quarta-feira, em Brasília (DF).

Damares recebia um grupo de apoiadores em uma sala no ministério. Ela pede atenção do grupo que a acompanha e diz a frase. Após aplausos e gritos de apoio, a ministra repete: “Atenção, atenção. É uma nova era no Brasil. Menino veste azul e menina veste rosa”.

Em sua fala durante a posse, Damares reafirmou que pretende acabar com o “abuso da doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil” e que “a revolução está apenas começando”.

A ministra afirmou que seu governo vai se voltar para políticas públicas “que priorizem a vida desde a concepção”, ou seja, desde a fecundação do óvulo, deixando clara a sua posição contra o aborto. “No que depender do governo, sangue inocente não será derramado neste País. Este é o ministério da vida”, disse, em seu discurso.

Damares tomou posse nesta quarta-feira, 2, e declarou ainda que vai governar com “princípios cristãos”, sempre priorizando a família. “O Estado é laico, mas esta ministra é terrivelmente cristã”, disse. “Acredito nos desígnios de Deus e propósitos de Deus.”

Homossexual defende Damares, por dizer que menino veste azul e menina rosa

O famoso maquiador uruguaio, Agustin Fernandez, que vive no Brasil, embora seja abertamente homossexual, é um ferrenho apoiador do Presidente Jair Bolsonaro. Ele saiu na tarde desta quinta-feira em defesa da Ministrada da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

De uma forma simples, Agustin explicou o que provavelmente Damares quis dizer em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, dizendo que “menino veste azul e menina veste rosa”.

Agustin começa seu texto dizendo: “Bom não sei em qual contexto a Damares disse isso, mas “menino” me remete a criança, não a adulto. Possivelmente seja sobre ideologia de gênero nas escolas.”

De maneira sensata e compreensível, ele relata que uma amiga sua está grávida de um menino, e que ela comprou tudo azul para seu bebê. “Eu achei lindo“, disse Agustin.

Ele explicou ainda que “Quando o filho dela crescer ele vai poder usar as cores que desejar, mas enquanto ele for criança, o que acontece é que tem uma mãe e um pai sonhando com esse momento.”

Para Agustin, ninguém deve interromper o sonho dos pais em ficar falando que “o menino pode se gay, hétero, bi, trans etc.” e conclui dizendo que “Por enquanto é um menino”.

“Menino veste azul e menina veste rosa”
Bom não sei em qual contexto a Damares disse isso, mas “menino” me remete a criança, não a adulto. Possivelmente seja sobre ideologia de gênero nas escolas.
So sei que a minha amiga está grávida e no chá de bebê descobriu que é menino.
Ela está comprando tudo azul, eu achei lindo.
Quando o filho dela crescer ele vai poder usar as cores que desejar, mas enquanto ele for criança, o que acontece é que tem uma mãe e um pai sonhando com esse momento.
Não cabe a ninguém interromper este sonho tão esperado pra ficar falando que o menino pode ser gay, hétero, bi, trans etc.
Por enquanto é um menino.

Escreveu Agustin no Facebook

O post de Agustin, até o fechamento desta matéria, contava com mais de 15 mil compartilhamentos e aproximadamente 6 mil comentários.

VEJA TAMBÉM
Discriminação de identidade de gênero

Entre os comentários, o usuário Edson Alexandre elogiou o maquiador dizendo: “Na próxima se candidate para deputado.. imagina que louco você debatendo com o Jean Wilys”

Já a internauta Rita Burneiko, comentou cutucando o PT, dizendo: “Menino veste AZUL, Menina veste ROSA e Ladrão veste VERMELHO.”.

 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT