Diante dos fatos, A.T.B., foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.
Na tarde de segunda-feira (25), os policiais militares cabo Vitti e soldado Athos, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados através do COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica, pelo Jardim Nova Araras.
“No local fizemos contato com a vítima, a qual informou que estava sendo ameaçada e sofrendo violência psicológica por seu sobrinho. Ao tentar dialogar com o agressor que estava omisiado dentro de um cômodo da sua residência, ele saiu do referido e partiu para cima dos policiais com uma faca em punho, afirmando que mataria os policiais. neste momento, foi efetuado um disparo de taser contra o agressor, porém não foi efetivo, fazendo-o apenas recuar entrando outra vez no interior do imóvel”, informou cabo Vitti.
Leia também:
- Covid-19: Brasil tem menos de 40 mortes nas últimas 24 horas
- Em nota, Prefeitura Municipal esclarece a respeito dos buracos em Araras, SP
- Com preço dos insumos alto, ração para pets deve ficar mais cara no 2º semestre
Disparos de taser
Com a chegada da equipe de apoio CGP2, composta pelos policiais militares sargento José, cabo Wilson e cabo Leânata, após tentativas frustradas de fazer o agressor se entregar, foi encontrada uma oportinidade de fazer outros disparos de taser, por conta de nova investida dele contra os policias, que desta vez conseguiram neutraliza-lo, sendo desarmado, algemado e após darem voz de prisão em flagrante delito, foi lido seus direitos constitucionais.
Diante dos fatos, A.T.B., foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews