Segundo esposa do suspeito, homem que morreu ameaçou o marido dela com um machado.
Por G1 Piracicaba e Região
Um soldador de 43 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (18) no bairro Algodoal, em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime fugiu de carro e com a arma utilizada no crime. Ele não foi encontrado até esta publicação.
O homicídio ocorreu por volta de 21h40 na Rua Vitório Laerte Furlan. Os policiais civis colheram depoimento da esposa do suspeito, que afirmou que o soldador e o marido trabalhavam juntos em um frigorífico e que o soldador ameaçava a família dela constantemente.
Segundo ela, o marido registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia do crime contra o soldador porque o homem foi à casa da família no sábado e fez ameaças. No registro, consta que o suspeito tinha medo de que o soldador retornasse.
Os disparos
Durante a noite, o soldador voltou à casa onde o casal vive com um machado e jogou um pote de vidro na porta do imóvel. A mulher relatou aos policiais civis que o soldador ameaçou matar a família dela.
Quando o homem chegou na porta da sala, o marido dela atirou contra ele, segundo o boletim de ocorrência. O soldador andou para fora da casa e caiu na rua.
A perícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e constataram o óbito. Segundo a perícia, o homem foi atingido próximo ao coração e na perna direita.
O suspeito fugiu de carro e levou a arma, segundo a polícia. O caso foi registrado no plantão policial como homicídio qualificado e será encaminhado ao 4º Distrito Policial para investigação.
