De acordo com o comandante Salathiel, o subinspetor deixa um legado de honestidade, dedicação e assiduidade ao trabalho.
Na manhã deste domingo (30), o inspetor Salathiel, comandante da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), esteve por volta das 5h40 da manhã na sede da corporação e juntamente com os colegas de viaturas do turno da noite, fizeram a despedida do subinspetor Moraes (Adimilson Bueno de Moraes), para a inatividade.
De acordo com o comandante Salathiel, o subinspetor deixa um legado de honestidade, dedicação e assiduidade ao trabalho. “Conquistando a merecida aposentadoria, o subinspetor Moraes deixa a corporação onde trabalhou por quase 32 anos. Ele é da turma A de 1990. Trabalhou em todos os postos da GCM, foi da cavalaria da Guarda Civil Municipal e estava até o último serviço nas viaturas de Rádio Patrulha. O subinspetor deixa um legado de honestidade, dedicação e assiduidade ao trabalho”.
Salathiel, aproveitou a oportunidade para recordar os muitos plantões nesses anos todos, e também os velhos tempos na cavalaria. “O subinspetor Moraes é de minha turma (A de 1990), ombreamos juntos muitos plantões nesses anos todos, trabalhamos juntos também na cavalaria. Com certeza como outros GCMs que já passaram para a inatividade, é merecedor da Almejada APOSENTADORIA, desejamos saúde e paz na nova etapa de sua vida”.
No Ato o comandante Salathiel, também representou o Secretário de Segurança Pública, inspetor Reginaldo Fernando Chieregatto.