Local foi isolado em Santa Bárbara d’Oeste (SP) para trabalho do Gate, que se deslocou da capital.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar (PM) identificou a suposta granada achada em um ferro-velho de Santa Bárbara d’Oeste (SP) como um frasco de perfume. A área isolada na manhã desta quarta-feira (24) e liberada após o trabalho do Gate.
Segundo a PM, houve uma denúncia pelo 190 pouco antes das 9h que informava que o objeto, com aparência de uma bomba, estava jogado no local, que fica na Avenida Antônio Pedroso. Os policiais, então, foram ao endereço e interditaram o local onde são descartadas sucatas.
A equipe do Gate se deslocou da base, que fica em São Paulo, para atender a ocorrência. No local, descobriram que se trata de um frasco de perfume que foi descartado. Com isso, a área foi liberada durante o início da tarde desta quarta.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.