Edna Alves já estava com a prisão temporária decretada e se apresentou nesta terça-feira (8) na delegacia.
A mulher suspeita de matar outra após uma discussão na porta de uma casa noturna de Bauru se apresentou nesta terça-feira (8) na delegacia. Edna Alves confessou ter esfaqueado Luciana Martins, de 35 anos, na madrugada do dia 28 de dezembro na saída de uma casa noturna no Jardim Contorno.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adib Jorge Filho, Edna foi apontada como a autora do crime por testemunhas e desde então estavam sendo monitorada pela Polícia Civil e teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
Ela se apresentou no final desta manhã, na presença do advogado, e foi ouvida durante toda a tarde. Edna contou que a confusão começou quando ela saiu da casa noturna e presenciou a discussão de um casal. Como ela conhecia o rapaz acabou se aproximando para saber o que estava acontecendo e Luciana, que era prima da mulher, também entrou na discussão.
Luciana e Edna começaram a brigar e, segundo Edna, para se defender ela atingiu Luciana com um canivete que carregava no bolso. Um dos golpes acertou as costas da vítima e o outro o abdômen. Luciana chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o delegado, Edna disse que não conhecia Luciana e fugiu do local após esfaqueá-la porque a vítima estava acompanhada de muitas pessoas e ela ficou com medo de ser agredida.
Edna teve a prisão temporária de 30 dias decretada e vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil. Ela foi encaminhada para cadeia feminina de Pirajuí. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito e aguarda os laudos periciais do local do crime.
O crime
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo a uma casa de shows, no bairro Jardim Contorno. A vítima saía do local com um grupo de amigos, quando se envolveu na discussão com a agressora.
Luciana Martins, de 35 anos, foi atingida com duas facadas, uma na barriga e outra nas costas. Os amigos chegaram a levar a vítima ao Pronto-Socorro Central, mas ela chegou sem vida no local.