Suspeito de assassinar contador em motel é preso em Rio Claro, SP

PUBLICIDADE

Homem de 35 anos confessou o homicídio, que aconteceu na madrugada de 8 de setembro. Polícia procura outro envolvido no crime.

A polícia de Rio Claro (SP) prendeu um dos suspeitos de ter participado do assassinato de um contador de 39 anos em um motel, no bairro Chácara Bom Retiro. O homem de 35 anos é usuário de drogas e confessou ter cometido o homicídio.

A prisão aconteceu, em uma residência no bairro Estádio. O homem havia prestado depoimento na delegacia, na segunda-feira (17), e disse à polícia ter utilizado uma corda para assassinar a vítima, mas foi liberado porque não havia flagrante.

Com base na confissão do suspeito, foi pedida a sua prisão preventiva à Justiça, que foi autorizada. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem preso e um parceiro decidiram matar o contador para roubar o seu carro.

Ele foi indiciado por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A polícia segue com as investigações para encontrar o outro homem que participou do crime.

Entenda o caso

Motel onde contador foi encontrado morto em Rio Claro — Foto: Reprodução/EPTV
Motel onde contador foi encontrado morto em Rio Claro — Foto: Reprodução/EPTV

O contador foi encontrado morto em um quarto de motel na Rua Batovi, na madrugada de 8 de setembro.

Uma funcionária do estabelecimento viu dois homens mexendo no carro que estava estacionado na garagem do quarto e os questionou quem iria pagar pelo consumo. Os homens saíram correndo sem responder, pularam o muro do estabelecimento e fugiram a pé.

A camareira então foi até o quarto e encontrou o contador com várias lesões pelo corpo. Ela acionou a Polícia Militar, que constatou que ele estava morto.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT