Suspeito de assassinato em Leme, SP, é preso no estado do Tocantins

PUBLICIDADE

Logo após o crime o suspeito se evadiu do local, e estava foragido da justiça.

Foi Preso hoje dia 22/05/2018 no Estado de Tocantins, homem que era foragido da justiça, cujo nome é Rumeningher Alves Brito. O mesmo é acusado de ter atropelado e matado o Musico Russo, o crime aconteceu no dia 28 de março de 2016, no Jardim Nova Leme, logo após o crime o suspeito se evadiu do local, e estava foragido da justiça.

Relembre o Caso

Musico Russo(como era conhecido) de 32 anos de idade, morreu após ser atropelado na tarde de segunda-feira, 28 de março de 2016, na cidade de Leme/SP. Segundo a PM, o homicídio foi motivado por uma briga. O motorista (Rumeningher Alves Brito) que dirigia o carro fugiu do local sem prestar socorro.

O caso aconteceu no Jardim Nova Leme. De acordo com a PM, os dois envolvidos haviam brigado dias antes e, ao ver o Musico Russo na rua com mais três amigos, o homem dirigiu-se contra eles em alta velocidade, atingindo a vítima em cheio, que veio a falecer no local. Os amigos do musico conseguiram escapar.

Fonte: alertageral.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT