Homem que já respondeu por dois homicídios mantinha no bairro Porto Said, em Botucatu (SP), mais de um quilo de maconha. Droga foi achada com ajuda de cão farejador da Polícia Militar.
A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (3), em Botucatu (SP), um homem suspeito de comandar a distribuição de drogas na vila de pescadores do Porto Said, balneário localizado na região do Rio Bonito.
Seguindo uma denúncia anônima, a corporação foi até o local e abordou o suspeito de fazer o tráfico na região, mas com conexões também em Botucatu e Limeira. O homem já respondeu judicialmente por dois homicídios.
Na casa do suspeito, os policiais contaram com a ajuda do cão farejador chamado Kito e encontraram 225 porções de maconha no interior de uma bolsa escondida no quarto. O cão também achou um tijolo de cerca de 800 gramas da droga escondido em meio a redes de pesca.
No total, a droga apreendida com o suspeito pesou quase 1,1 quilo. O homem foi levado para a Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.