Suspeito de comer cachorro é preso após oferecer dinheiro a policiais, e pede para comer gansos, diz delegado

PUBLICIDADE

Delegado responsável pelo caso disse que o rapaz confessou ter comido o cão e disse que já comeu periquito.

O rapaz suspeito de ter matado, assado e comido um cachorro, em Curitiba, foi preso por corrupção na noite de quinta-feira (6) depois de oferecer dinheiro à polícia, de acordo com o delegado Matheus Laiola.
 
Segundo o delegado, o jovem de 19 anos confessou ter comido o cão e ainda disse que já comeu periquito. Além disso, conforme Laiola, pediu para comer gansos na delegacia.
 
Ele foi preso perto do local onde mora. Na manhã de quinta, policiais civis já tinham ido até a casa do suspeito, no Alto Boqueirão, mas ele não estava ali. Na casa, o delegado disse que encontrou rastros de sangue e os restos do cachorro dentro do forno.
Policiais foram até a casa do suspeito nesta quinta-feira (6) e encontraram os restos do cachorro dentro do forno — Foto: Polícia Civil/Divulgação
 
Denúncia
 
A Polícia Civil chegou até a casa dele depois de receber uma denúncia de que um rapaz, no dia 29 de julho, matou um cachorro a chutes e estava oferecendo a carne do animal – como de fosse de porco – para vender no bairro.
 
O jovem já tem passagens pela polícia por agressão, violação de domicílio e porte de simulacro de arma de fogo, de acordo com o delegado. Ele também vai responder pelo crime de maus-tratos a animais.
 
O irmão do suspeito contou à polícia que o rapaz é viciado em drogas e tem pouco contato com a família.
 
*Com informações de G1.
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT