Justiça havia emitido mandado de prisão preventiva contra o homem, que foi detido pelo Garra da Polícia Civil.
Um homem de 42 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos foi preso na tarde desta terça-feira (23) em Limeira (SP). Segundo o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), havia um mandado de prisão preventiva contra o acusado e o crime ocorreu em março.
O homem também é suspeito de envolvimento no desaparecimento de uma mulher, ex-companheira dele e com quem tem duas filhas. Os dois crimes teriam ocorrido na mesma época e a mulher não foi encontrada.
Segundo o Garra, a prisão foi possível após uma investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O carro que ele usa estragou no bairro Lagoa Nova, próximo a uma estrada rural, e foi flagrado por câmeras da Muralha Digital da Guarda Civil Municipal (GCM).
Com o veículo parado, o suspeito usou uma motocicleta para deixar o local. Ao retornar, encontrou os policiais civis e tentou fugir, mas foi alcançado. Viaturas da GCM também prestaram apoio.
Os policiais do Garra levaram o homem, que também tem passagens por furto e tráfico de drogas, para a DDM, onde a prisão será registrada. Até esta publicação, o caso seguia na delegacia.
O homem não possui grau de parentesco com a vítima do estupro e também é acusado de coação durante o processo, pois teria ameaçado a vítima ou alguma testemunha.
Foto: Luiz Felipe/GCM Limeira
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!
