Michel Sabóia de Souza, 19, é suspeito de ser o assassino de Heloísa Medeiros, 17, e de ter ocultado o cadáver da moça em uma casa, no Centro de Manaus (AM).
Michel Sabóia de Souza, 19, está sendo procurado pela polícia, depois de ter sido acusado por um tio de ser o assassino de Heloísa Medeiros da Silva, 17, e de ter ocultado o cadáver da moça em uma casa, na rua Miranda Leão, Centro. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde se encontra sem identificação.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, o crime aconteceu por volta da 1h30 deste domingo (15). Michel estava na casa da avó com a adolescente e os dois teriam se desentendido. O tio não soube informar o motivo. Segundo ele, Michel acabou matando a moça por estrangulamento usando um lençol.
A informação é que a vítima teve o pescoço quebrado. Depois de ter matado a jovem, Michel enrolou o corpo em um lençol e o escondeu dentro da casa que pertence a avó dele, em seguida, fugiu, não sendo localizado até o momento.
Um tio de Heloísa, identificado como Fábio Medeiros, relatou em entrevista para o Portal A Crítica, que a garota teve as unhas arrancadas e os cabelos cortados . “Foi uma verdadeira crueldade”, desabafou o familiar.
A polícia já está com a imagem do suspeito que amanhã será divulgada para tentar localizá-lo. O crime de Michel foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
*Com informações de Jan Nogueira.