Crime ocorreu no fim de novembro de 2018, em São Vicente, litoral de São Paulo. Suspeito havia furtado celular da vítima, que foi cobrá-lo para devolver o aparelho.
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, no interior paulista, prenderam Leandro Pereira da Silva, de 34 anos, suspeito de matar e enterrar uma mulher dentro da própria casa, em São Vicente, litoral paulista. Ele foi localizado após investigações que chegaram ao paradeiro do homem.
O crime ocorreu no fim de novembro de 2018, após Andressa Elizabete Jesus da Cruz, de 28 anos, desaparecer. Segundo testemunhas, ela teria sido vista pela última vez ao sair para cobrar de um homem um celular dela que havia sido furtado.
Após o desaparecimento, familiares registraram boletim de ocorrência. As investigações levaram as equipes até a residência do suspeito, na Rua Monsenhor João Batista de Carvalho. O corpo da vítima foi achado em avançado estado de decomposição, enterrado em dos cômodos.
O juiz Alexandre Torres de Aguiar, da 1ª Vara Criminal de São Vicente, havia ordenado a prisão de Leandro, que foi localizado na manhã de segunda-feira (25) no bairro Alto Cafezal, em Marília, cerca de 500 quilômetros distante da cidade litorânea, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Equipes da DIG cumpriram o mandado de prisão no endereço. Ele confessou a autoria do crime no momento da ação e, preso em flagrante, acabou encaminhado ao sistema carcerário da região, permanecendo à disposição da Justiça.