Suspeito de matar mulher ararense a facadas é preso no litoral de SP

PUBLICIDADE

Homem foi encontrado em Praia Grande (SP) durante operação da polícia. Crime foi cometido em Mogi Mirim (SP) no começo do mês.

O suspeito de assassinar a companheira com uma facada no peito foi preso na manhã deste domingo (24) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na casa do casal, em Mogi Mirim (SP), e o suspeito estava foragido há 21 dias. Ele confessou o crime aos policiais e foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

A vítima, Bruna Aparecida Rodrigues Pediani, de 30 anos, natural de Araras (SP), foi encontrada morta por policiais civis com uma faca no peito em 1º de fevereiro. A Policia Civil encontrou o corpo da vítima na cama após uma vizinha relatar que sentiu um cheiro forte vindo do imóvel. De acordo com informações de familiares, ela estava desparecida desde o dia 28 de janeiro.

O principal suspeito de autoria do crime, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), era o namorado de Bruna. Quando o corpo da vítima foi encontrado, o homem já não estava mais na casa e, desde então, não foi mais visto, sendo considerado foragido após ter o mandado de prisão preventiva decretado.

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu informações sobre a localização do suspeito e, durante uma operação, ele foi encontrado em um imóvel localizado no bairro Guilhermina. O homem confessou o crime aos policiais e foi encaminhado para o DP Sede da cidade, onde está sendo elaborado o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT