Suspeito de roubo a bancos é morto pela Polícia Militar em Monte Mor, SP

PUBLICIDADE

Na casa do homem foram encontrados explosivos e um fuzil. De acordo com a Polícia, ele teria fugido de penitenciária no Paraná.

Um homem suspeito de roubar bancos foi morto pela Polícia Militar em Monte Mor (SP), na noite desta quarta-feira (24). Explosivos e um fuzil foram encontrados na residência dele e, segundo a Polícia Civil, o homem teria fugido de uma penitenciária no Paraná em 2018.

A ocorrência foi no bairro Jardim Nova Alvorada. A rua foi isolada. O homem, identificado como Welligton Aparecido Silva Marim, teria sido atingido por dois disparos, um deles na cabeça. A perícia foi feita no local. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para recolher os explosivos.

Policiais militares que estavam no caso não quiseram gravar entrevista com a imprensa e nem explicar como ocorreu a ação, que terminou na morte do rapaz.

Marim era fugitivo, um dos 29 detentos que foram resgatados de uma penitenciária do Paraná por criminosos em setembro do ano passado. O homem estava morando em Monte Mor com a família e usava documentos falsos, informou a Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT